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O TCE/SC sabe que contribuições de diversos atores da sociedade possibilitam que o próprio órgão de controle externo e o conjunto da administração pública — do Estado e dos municípios catarinenses — melhorem a qualidade dos serviços oferecidos à população. Nessa nova relação entre o Poder Público, a iniciativa privada e o terceiro setor todos podem assumir o papel de corresponsáveis na fiscalização da gestão pública em favor do bem comum.

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O TCE/SC sabe que contribuições de diversos atores da sociedade possibilitam que o próprio órgão de controle externo e o conjunto da administração pública — do Estado e dos municípios catarinenses — melhorem a qualidade dos serviços oferecidos à população. Nessa nova relação entre o Poder Público, a iniciativa privada e o terceiro setor todos podem assumir o papel de corresponsáveis na fiscalização da gestão pública em favor do bem comum.

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A indicação dos responsáveis, valores, onde e quando ocorreram os fatos, documentos comprobatórios e outras informações que sirvam de indício de prova vão subsidiar a apuração e agilizar a solução da questão pelo TCE/SC. Assumimos o compromisso de manter seus dados em sigilo, mas você pode optar por não se identificar.

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Formulário disponível em “Sua Comunicação”.

ouvidoria@tce.sc.gov.br.

WhatsApp: |48| 98482-6854.

Correspondência para a Ouvidoria TCE/SC: rua Bulcão Viana, nº 90, 1º andar do bloco A, Caixa Postal 733, Centro, CEP 88.020-160, Florianópolis/SC.

Visita pessoal no endereço acima, entre 13h e 19h, de segunda a sexta-feira.

Fax: |48| 3221-3869.
 

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Correspondência para a Ouvidoria TCE/SC: rua Bulcão Viana, nº 90, 1º andar do bloco A, Caixa Postal 733, Centro, CEP 88.020-160, Florianópolis/SC.

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Fax: |48| 3221-3869.
 

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A Carta de Serviços ao usuário do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC) é um instrumento de gestão pública e controle social oferecido com o objetivo de dar visibilidade e de orientar a sociedade a respeito dos serviços públicos prestados pela Ouvidoria, bem como sobre a forma de acesso a eles e os compromissos e padrões de qualidade do atendimento. Detalhes referentes aos canais para comunicação do cidadão, bem como o horário de funcionamento do setor e o prazo para respostas são algumas das informações encontradas neste documento.

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A Carta de Serviços ao usuário do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC) é um instrumento de gestão pública e controle social oferecido com o objetivo de dar visibilidade e de orientar a sociedade a respeito dos serviços públicos prestados pela Ouvidoria, bem como sobre a forma de acesso a eles e os compromissos e padrões de qualidade do atendimento. Detalhes referentes aos canais para comunicação do cidadão, bem como o horário de funcionamento do setor e o prazo para respostas são algumas das informações encontradas neste documento.

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A Ouvidoria avalia e encaminha aos órgãos técnicos do TCE/SC as solicitações e informações recebidas sobre atos de gestão com indícios de irregularidades, praticados por agentes públicos ou por demais responsáveis pela aplicação de recursos públicos. É o principal canal de interação do TCE/SC com a sociedade.

Aqui todo cidadão pode encaminhar críticas e sugestões, além de solicitar informações sobre os serviços prestados pelo próprio TCE/SC e os resultados dos órgãos públicos do Estado e dos municípios catarinenses sujeitos a sua fiscalização.

Excelência no atendimento, ética e respeito aos princípios constitucionais — legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência — são os valores que conduzem nosso trabalho.

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Aqui todo cidadão pode encaminhar críticas e sugestões, além de solicitar informações sobre os serviços prestados pelo próprio TCE/SC e os resultados dos órgãos públicos do Estado e dos municípios catarinenses sujeitos a sua fiscalização.

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Qualquer cidadão, agente público ou não, pode recorrer à Ouvidoria do TCE/SC. Neste amplo leque de possibilidades de participação estão dirigentes de entidades públicas e privadas, associações, sindicatos, organizações não governamentais e representantes de instituições voltadas ao controle social, como os observatórios sociais.

O TCE/SC sabe que contribuições de diversos atores da sociedade possibilitam que o próprio órgão de controle externo e o conjunto da administração pública — do Estado e dos municípios catarinenses — melhorem a qualidade dos serviços oferecidos à população. Nessa nova relação entre o Poder Público, a iniciativa privada e o terceiro setor todos podem assumir o papel de corresponsáveis na fiscalização da gestão pública em favor do bem comum.

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O TCE/SC sabe que contribuições de diversos atores da sociedade possibilitam que o próprio órgão de controle externo e o conjunto da administração pública — do Estado e dos municípios catarinenses — melhorem a qualidade dos serviços oferecidos à população. Nessa nova relação entre o Poder Público, a iniciativa privada e o terceiro setor todos podem assumir o papel de corresponsáveis na fiscalização da gestão pública em favor do bem comum.

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Para fazer sua comunicação à Ouvidoria do TCE/SC é importante usar linguagem clara e objetiva. Nas manifestações que apontarem atos de gestão com indícios de irregularidades praticados por agentes públicos ou por demais responsáveis pela aplicação de recursos públicos é importante que o relato traga o maior número de dados possíveis.

A indicação dos responsáveis, valores, onde e quando ocorreram os fatos, documentos comprobatórios e outras informações que sirvam de indício de prova vão subsidiar a apuração e agilizar a solução da questão pelo TCE/SC. Assumimos o compromisso de manter seus dados em sigilo, mas você pode optar por não se identificar.

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Para fazer sua comunicação à Ouvidoria do TCE/SC é importante usar linguagem clara e objetiva. Nas manifestações que apontarem atos de gestão com indícios de irregularidades praticados por agentes públicos ou por demais responsáveis pela aplicação de recursos públicos é importante que o relato traga o maior número de dados possíveis.

A indicação dos responsáveis, valores, onde e quando ocorreram os fatos, documentos comprobatórios e outras informações que sirvam de indício de prova vão subsidiar a apuração e agilizar a solução da questão pelo TCE/SC. Assumimos o compromisso de manter seus dados em sigilo, mas você pode optar por não se identificar.

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O formulário disponível em Sua Comunicação” facilita nossa interação porque já identifica as informações necessárias para o seu melhor atendimento. Mas para que possa fazer sua opção, registramos todas as formas de contato conosco:

Formulário disponível em “Sua Comunicação”.

ouvidoria@tce.sc.gov.br.

WhatsApp: |48| 98482-6854.

Correspondência para a Ouvidoria TCE/SC: rua Bulcão Viana, nº 90, 1º andar do bloco A, Caixa Postal 733, Centro, CEP 88.020-160, Florianópolis/SC.

Visita pessoal no endereço acima, entre 13h e 19h, de segunda a sexta-feira.

Fax: |48| 3221-3869.
 

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WhatsApp: |48| 98482-6854.

Correspondência para a Ouvidoria TCE/SC: rua Bulcão Viana, nº 90, 1º andar do bloco A, Caixa Postal 733, Centro, CEP 88.020-160, Florianópolis/SC.

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A Carta de Serviços ao usuário do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC) é um instrumento de gestão pública e controle social oferecido com o objetivo de dar visibilidade e de orientar a sociedade a respeito dos serviços públicos prestados pela Ouvidoria, bem como sobre a forma de acesso a eles e os compromissos e padrões de qualidade do atendimento. Detalhes referentes aos canais para comunicação do cidadão, bem como o horário de funcionamento do setor e o prazo para respostas são algumas das informações encontradas neste documento.

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A Ouvidoria avalia e encaminha aos órgãos técnicos do TCE/SC as solicitações e informações recebidas sobre atos de gestão com indícios de irregularidades, praticados por agentes públicos ou por demais responsáveis pela aplicação de recursos públicos. É o principal canal de interação do TCE/SC com a sociedade.

Aqui todo cidadão pode encaminhar críticas e sugestões, além de solicitar informações sobre os serviços prestados pelo próprio TCE/SC e os resultados dos órgãos públicos do Estado e dos municípios catarinenses sujeitos a sua fiscalização.

Excelência no atendimento, ética e respeito aos princípios constitucionais — legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência — são os valores que conduzem nosso trabalho.

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A Ouvidoria avalia e encaminha aos órgãos técnicos do TCE/SC as solicitações e informações recebidas sobre atos de gestão com indícios de irregularidades, praticados por agentes públicos ou por demais responsáveis pela aplicação de recursos públicos. É o principal canal de interação do TCE/SC com a sociedade.

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Quem pode recorrerX

Qualquer cidadão, agente público ou não, pode recorrer à Ouvidoria do TCE/SC. Neste amplo leque de possibilidades de participação estão dirigentes de entidades públicas e privadas, associações, sindicatos, organizações não governamentais e representantes de instituições voltadas ao controle social, como os observatórios sociais.

O TCE/SC sabe que contribuições de diversos atores da sociedade possibilitam que o próprio órgão de controle externo e o conjunto da administração pública — do Estado e dos municípios catarinenses — melhorem a qualidade dos serviços oferecidos à população. Nessa nova relação entre o Poder Público, a iniciativa privada e o terceiro setor todos podem assumir o papel de corresponsáveis na fiscalização da gestão pública em favor do bem comum.

Como recorrerX

Para fazer sua comunicação à Ouvidoria do TCE/SC é importante usar linguagem clara e objetiva. Nas manifestações que apontarem atos de gestão com indícios de irregularidades praticados por agentes públicos ou por demais responsáveis pela aplicação de recursos públicos é importante que o relato traga o maior número de dados possíveis.

A indicação dos responsáveis, valores, onde e quando ocorreram os fatos, documentos comprobatórios e outras informações que sirvam de indício de prova vão subsidiar a apuração e agilizar a solução da questão pelo TCE/SC. Assumimos o compromisso de manter seus dados em sigilo, mas você pode optar por não se identificar.

Formas de contatoX

O formulário disponível em Sua Comunicação” facilita nossa interação porque já identifica as informações necessárias para o seu melhor atendimento. Mas para que possa fazer sua opção, registramos todas as formas de contato conosco:

Formulário disponível em “Sua Comunicação”.

ouvidoria@tce.sc.gov.br.

WhatsApp: |48| 98482-6854.

Correspondência para a Ouvidoria TCE/SC: rua Bulcão Viana, nº 90, 1º andar do bloco A, Caixa Postal 733, Centro, CEP 88.020-160, Florianópolis/SC.

Visita pessoal no endereço acima, entre 13h e 19h, de segunda a sexta-feira.

Fax: |48| 3221-3869.
 

Carta de ServiçosX

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Fone: |48| 3221-3610 WhatsApp: |48| 98482-6854 Fax: |48| 3221-3869 e-mail: ouvidoria@tce.sc.gov.br Horário de Atendimento:
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O que faz

A Ouvidoria avalia e encaminha aos órgãos técnicos do TCE/SC as solicitações e informações recebidas sobre atos de gestão com indícios de irregularidades, praticados por agentes públicos ou por demais responsáveis pela aplicação de recursos públicos. É o principal canal de interação do TCE/SC com a sociedade.

Aqui todo cidadão pode encaminhar críticas e sugestões, além de solicitar informações sobre os serviços prestados pelo próprio TCE/SC e os resultados dos órgãos públicos do Estado e dos municípios catarinenses sujeitos a sua fiscalização.

Excelência no atendimento, ética e respeito aos princípios constitucionais — legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência — são os valores que conduzem nosso trabalho.

Quem pode recorrerX

Qualquer cidadão, agente público ou não, pode recorrer à Ouvidoria do TCE/SC. Neste amplo leque de possibilidades de participação estão dirigentes de entidades públicas e privadas, associações, sindicatos, organizações não governamentais e representantes de instituições voltadas ao controle social, como os observatórios sociais.

O TCE/SC sabe que contribuições de diversos atores da sociedade possibilitam que o próprio órgão de controle externo e o conjunto da administração pública — do Estado e dos municípios catarinenses — melhorem a qualidade dos serviços oferecidos à população. Nessa nova relação entre o Poder Público, a iniciativa privada e o terceiro setor todos podem assumir o papel de corresponsáveis na fiscalização da gestão pública em favor do bem comum.

Como recorrerX

Para fazer sua comunicação à Ouvidoria do TCE/SC é importante usar linguagem clara e objetiva. Nas manifestações que apontarem atos de gestão com indícios de irregularidades praticados por agentes públicos ou por demais responsáveis pela aplicação de recursos públicos é importante que o relato traga o maior número de dados possíveis.

A indicação dos responsáveis, valores, onde e quando ocorreram os fatos, documentos comprobatórios e outras informações que sirvam de indício de prova vão subsidiar a apuração e agilizar a solução da questão pelo TCE/SC. Assumimos o compromisso de manter seus dados em sigilo, mas você pode optar por não se identificar.

Formas de contatoX

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WhatsApp: |48| 98482-6854.

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Carta de ServiçosX

A Carta de Serviços ao usuário do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC) é um instrumento de gestão pública e controle social oferecido com o objetivo de dar visibilidade e de orientar a sociedade a respeito dos serviços públicos prestados pela Ouvidoria, bem como sobre a forma de acesso a eles e os compromissos e padrões de qualidade do atendimento. Detalhes referentes aos canais para comunicação do cidadão, bem como o horário de funcionamento do setor e o prazo para respostas são algumas das informações encontradas neste documento.